sexta-feira, 11 de março de 2011

It's Enough


Simplesmente há coisas que dá para aguentar. Mentiras, desilusões, objecções... Tudo isto parece tão longe quando se é injustamente acusado. 
Não adianta pensar no que "poderia acontecer se", porque esse "se" nunca vai ser descoberto ou mudaria tudo "se pudesse voltar atrás..." nunca adianta, o passado está feito, não pode ser mudado. Pensar que tudo vai ficar bem, que tudo se vai resolver é tudo uma ilusão, uma ilusão que é quase o objectivo de vida de muitas pessoas. 
Porque raio é que quando está tudo bem, acontece alguma coisa que nos faz sentir mal, ou quando está tudo mal ainda pior fica? Nunca há um dia em que possamos dizer "Sou realmente feliz", porque há sempre alguma coisa por mais pequena que seja que nos magoa, que nos tira o sorriso, que nos faz sentir desesperados e completamente perdidos.
Há coisas que não dá para aguentar com um estúpido sorriso nos lábios, sorriso esse que aparenta estar tudo bem quando na verdade o que mais desejamos é gritar, chorar, odiar tudo e todos. A hipocrisia é uma das maiores características do ser humano, mas é a que magoa mais, a que destrói mais facilmente e aquela que é auto-destrutiva para quem tem sentimentos.
Para mim chega, não dá mais para esconder o que sinto, nem para fingir que está tudo bem, chegou a altura se ser egoísta e pensar em mim antes que seja tarde demais.

LetíciaFerreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores