quinta-feira, 17 de março de 2011

Carlos António Duarte Simões (L)

'...Neste momento preciso de um elefante a fazer o pino para me fazer rir...' 

"Caso penses que é impossivel fazer algo que ate hoje nunca tenhas visto... a esperança é a última a morrer, não lutes contra algo que não saibas, mas sim corre em busca do que gostarias mesmo de fazer/saber, alfacinha linda da minha vida. Se vivemos é para aprendermos, sermos curiosos e ir em busca do desconhecido...
Impossible is nothing.
Corre pela descoberta do que queres, não fiques agarrada ao que já sabes"
Há coisas que não entendo, que me deixam lixada, completamente desesperada á beira de um ataque de nervos. Meu Cató, vou fugir, por momentos, do mundo, da realidade e vou procurar-te "into the Kingdoms of sun" e vamos ficar lá, a tocar guitarra e a sorrir, até que tudo se resolva. Mas, a teoria é simples, mas a prática não será lixada?
"A prática só é lixada se assim o tiveres na cabeça, porque se metade é fácil, a outra metade mais fácil é ou então é tão fácil... não custa nada se assim quiseres. Os parâmetros de dificuldade não estão criados, não são impostos, não existem. É a nossa mente que os cria conforme a nossa vontade e capacidades."
Sim, é verdade, eu sei que quando queremos alguma coisa e se lutarmos por isso, conseguimos, mas para isso temos de ser fortes o suficiente para conseguir ultrapassar as barreiras que a vida nos impõe. Injustiça, hipocrisia, raiva, luxuria ou simplesmente mesquinhez faz-nos agir de forma que mais tarde nos arrependemos. "Our attitude is based on how they treat us", mas não devia ser, porque "isso não nos leva a lado nenhum..." ou poderá levar-nos a péssimas situações, na maioria dos casos.
Os amigos são tudo, apoiam-nos, dizem que estamos errados, ajudam-nos com os problemas mais difíceis, dizem que somos especiais quando mais precisamos, dão-nos um abraço quando precisamos de suporte..., esse é o 'papel' mais importante de um amigo, mas depois há aqueles que fazem tudo por nós, que param tudo para matar saudades quando nos vêm e perdem tempo á procura de fotos de um elefante a fazer o pino, só para me fazer sorrir, esse, é o meu Cató.
Tu sabes perfeitamente como me fazer rir que nem uma parva e eu amo-te irmão, do fundo do coração e tu, és uma das pessoas mais importantes da minha vida e preciso de ti como preciso de dormir.
Amo-te meu irmão, para sempre, CL <3
LetíciaFerreira    

1 comentário:

Seguidores